Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Buscar  
" Papo de Especialista"
Publicada em 26/11/17 às 18:00h - 234 visualizações
Violação dos poços tubulares

AgoraRN


 (Foto: G-1/RN)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) alerta a população de Macaíba para o consumo de água na cidade, com destaque para o verão. Além de ser uma época de aumento natural da demanda por água, devido ao calor, o período se torna ainda mais adverso uma vez que, paralelo a esta situação o abastecimento na cidade vem sendo prejudicado pela violação dos poços tubulares que ofertam água à população.  

A produção de água de Macaíba é realizada a partir da captação do produto em 12 poços, destes, sete localizados ao longo da BR-304, e outros cinco próximos às fábricas do CIA.  

As instalações elétricas destes poços vêm sendo violadas, pelo roubo dos componentes internos dos transformadores, ou pelo roubo dos cabos elétricos que alimentam os grupos moto bombas. Toda vez que ocorre a Cosern toma as providências para o restabelecimento do fornecimento de energia. Porém, às vezes o dano toma proporções que demandam até uma semana para conclusão dos serviços.

Fonte: Do Agora RN




StUDIO-ao vivo
Hora Certa

No Ar
CORUJÃO 87
Fan Page

Publicidade Lateral
Horóscopo do Dia
Mantenedora : Assoc. Desenvolvimento Comunitário das Campinas - Rua São João, 14A - Centro Macaíba/RN CEP:59280-000 Telefone: (84)3271-1520
Copyright (c) 2019 - 87 FM Macaiba - Todos os direitos reservados