Domingo, 24 de Março de 2019

Buscar  
Arte & Cultura
Publicada em 01/06/17 às 13:50h - 191 visualizações
Academia Macaibense de Letras com novos dirigentes

87 FM Macaiba


 (Foto: 87 FM Macaiba)

A Academia Macaibense de Letras elegeu a nova diretoria da instituição, que será presidida pelo Historiador Dr. Anderson Tavares de Lyra, tendo como vice-presidente o Dr. Armando Holanda. Secretário Dr. Cícero Macedo e tesoureiro Dr. Wellington Leiros. Conselho Fiscal: Dr. Olímpio Maciel, Dr. Carlos Gomes e Dr. Rui Santos.   

A instituição fundada no ano de 2010 possui oito trabalhos publicados sobre personalidades macaibenses, que são patronos de suas cadeiras. Vem realizando um trabalho de resgate cultural da literatura e história local. Divulgando e elevando Macaíba ao patamar cultural que lhe compete no cenário potiguar, cidade detentora da mais alta representatividade intelectual do nosso estado, desde o tempo do império.   

Anderson Tavares de Lyra é bacharel em Direito e História. Mestre e Doutorando em Educação pela UFRN. Pesquisador desde os 12 anos de idade, busca incessantemente tudo que diz respeito à Macaíba e ao Rio Grande do Norte.

Fonte: Assecom/AML 




StUDIO-ao vivo
No Ar
Musical 87 com JoseLuiz & ThiagoNery
Fan Page

Publicidade Lateral
Hora Certa

Horóscopo do Dia
Mantenedora : Assoc. Desenvolvimento Comunitário das Campinas - Rua São João, 14A - Centro Macaíba/RN CEP:59280-000 Telefone: (84)3271-1520
Copyright (c) 2019 - 87 FM Macaiba - Todos os direitos reservados