Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Buscar  
Esportes
Publicada em 26/11/17 às 17:56h - 194 visualizações
Cruzeiro/Ulbra bateu a equipe da AABB

senadinhomacaiba.com.br


 (Foto: senadinhomacaiba.com.br)

Em um jogo emocionante e com a casa cheia, o Cruzeiro/Ulbra bateu a equipe da AABB na semifinal do estadual de futsal.

O time da casa esteve através do placar por duas vezes, e faltando cinco segundos para o final do jogo com gol de Deyvison, o Cruzeiro/Ulbra empatou a partida. Já na prorrogação, o Cruzeiro continuou impondo melhores oportunidades, mas o goleiro Olinha estava fechando o gol da AABB terminando em mais um empate. Já nas disputas de pênaltis, os cobradores do Cruzeiro foram cirúrgicos, efetuando as suas cobranças, e o goleiro Alison (Alalu) do time azulino defendeu a cobrança do adversário. Dessa forma, o Azulão bateu por 3×1 a AABB, fazendo história, e garantindo vaga para final do estadual.   A torcida foi em peso, fez a diferença, não parou um segundo, apoiando do início ao fim o time da casa. Fazia tempo que o ginásio Edilson de Albuquerque não via uma festa daquela.    O Cruzeiro/Ulbra espera seu adversário do confronto entre União e São Paulo do Potengi. Na primeira partida o União bateu por 2×0.

Apoio: B&B, +Amigas, Tell Cel, Ver. Netinho França, Dr. Rinaldo S. Mesquita, Jo Mototaxista, Conveniência do Huguinho e Mercadinho Mãe e Filho.

Fonte: senadinhomacaiba.com.br




StUDIO-ao vivo
Hora Certa

No Ar
CORUJÃO 87
Fan Page

Publicidade Lateral
Horóscopo do Dia
Mantenedora : Assoc. Desenvolvimento Comunitário das Campinas - Rua São João, 14A - Centro Macaíba/RN CEP:59280-000 Telefone: (84)3271-1520
Copyright (c) 2019 - 87 FM Macaiba - Todos os direitos reservados